Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Menina de 6 anos é atacada por rottweiler em Urânia e leva 16 pontos

Date:

 

Uma garotinha de apenas 6 anos foi atacada violentamente por uma cachorra da raça rottweiler enquanto brincava na casa da sua bisavó, em Urânia. O animal teria escapado por um portão, depois que a dona saiu de casa para ir à padaria. A cadela entrou no quintal vizinho avançou sobre a menina, derrubando-a no chão e mordendo o seu rosto. O ataque só parou depois que um irmão da bisavó intercedeu. 

O fato aconteceu na segunda-feira, 16. A criança teve vários ferimentos e precisou levar 12 pontos nos lábios, 3 perto da orelha e um na bochecha. 

A família registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. Até a quarta-feira ainda aguardava o exame de corpo delito. A polícia aguarda o laudo e deve ouvir os envolvidos nos próximos dias. “A gente estava na sala e ouvimos o vizinho sair de casa. Quando vimos a cachorra no quintal, meu sobrinho gritou. Minha neta foi ver a cachorra, aí ela já atacou, derrubou e mordeu. Meu cunhado pegou a cachorra e arrancou ela de cima da menina”, afirma a avó da criança, Rosemeire Aparecida Leite, que estava na casa.  

A aposentada Marlene dos Santos Domingues, dona da cachorra, disse que ela é brava, mas classificou o ocorrido como acidente. “Ela é brava dentro de casa, mas na rua ela sai e nunca avançou em ninguém, foi um acidente mesmo”, afirma a aposentada Marlene dos Santos Domingues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS