Afastar o pessimismo e superar a crise! Esse é o objetivo da promoção “Carnatal: uma folia de prêmios” preparada pela Associação Comercial e Industrial de Jales (Acij) para o período mais importante do ano. Diversas atrações estão sendo preparadas pela entidade e pela Prefeitura de Jales para fazer deste, o melhor Natal dos últimos anos. Entre elas, o sorteio de um carro zero quilômetro e centenas de prêmios instantâneos na chamada “seladinha”.
A expectativa é que a promoção, aliada à decoração natalina inédita e à programação cultural preparada pela Prefeitura de Jales atraia mais consumidores e as vendas superem anos anteriores, evitando que a crise se reflita no balanço anual do comércio. Também é esperada uma grande adesão dos empresários que sempre procuram aumentar suas vendas nessa época do ano.
A promoção começa a valer para os consumidores no dia 7 de novembro e vai até 4 de janeiro. O sorteio do carro acontece no dia 9 de janeiro, às 11 horas, na Praça João Mariano de Freitas. As seladinhas devem ser cadastradas e validadas no site www.carnatal.com.br até as 23h59 do dia 4 de janeiro de 2016.
O presidente da entidade, Carlos Roberto Altimari, lembra que este é um momento único para os lojistas motivarem seus clientes com atrações como os prêmios da promoção. “Com as ruas e praças decoradas e o festival de prêmios que a ACIJ e os empresários estão oferecendo, acreditamos que teremos um Natal memorável, afastando o pessimismo e contribuindo para a recuperação das vendas nesse período de dificuldades”.
O dirigente agradeceu a Prefeitura e a Câmara Municipal, que destinou R$ 110 mil do seu excedente orçamentário para a decoração natalina. “Esse valor significativo somado ao material que compramos nos anos anteriores, vai nos proporcionar uma decoração que não é vista em Jales há muito tempo”.
Mas para isso, como destacou Carlinhos, é preciso que o comerciante participe da promoção, decore sua loja e ofereça outras atrações que possam motivar seus clientes. “O comércio de Jales é forte e atrai consumidores de toda a região, mas é preciso que os empresários façam sua parte, criando esse ambiente de motivação, para que as vendas cresçam ainda mais, no melhor período do ano”.