Clientes da Elektro contam com uma novidade lançada pela companhia que promete facilitar a vida dos usuários. Trata-se do aplicativo Elektro Fácil, um novo canal de atendimento que permitirá que os usurários acessem de forma prática e descomplicada diversos serviços como autoleituras, vistorias por foto, cadastro para recebimento de conta de luz por e-mail, inclusão no débito automático, solicitação de 2º via, avisos de desligamento programado e de falta de luz.
A empresa frisou que a tecnologia irá aprimorar a comunicação com os clientes e facilitará a solicitação dos principais serviços disponibilizados pela distribuidora. “O aplicativo trará agilidade para o dia a dia dos clientes. Se antes, eles tinham que aguardar a ida de uma equipe para realizar a vistoria técnica de uma nova ligação, hoje isso pode ser feito digitalmente”, explica Fernando Alves, Analista Comercial da companhia.
Todos os titulares da conta de luz que baixarem no celular o aplicativo durante o mês de lançamento, receberão 50 Dotz, pontos do programa de fidelização que podem ser acumulados e trocados por viagens, eletrodomésticos, ingressos para eventos e muito mais. É essencial que o CPF do titular da conta de luz esteja cadastrado no site da Dotz para ganhar os pontos (https://www.dotz.com.br/elektro).
Nesta primeira fase, a versão está disponível apenas para Android. Em breve, o sistema também será compatível com iOS. O download do aplicativo deve ser feito pela PlayStore do seu smartphone.