O empresário Fábio Amadeu e a engenharia da Bandeirantes Empreendimentos apresentaram na noite da última quinta-feira, 30 de março, as instalações e o apartamento decorado do Edifício Murano, prédio moderno e tecnológico, considerado uma evolução da construção civil, erguido bem no coração de Jales, na esquina das Ruas Seis e Dezessete. O evento reuniu um grupo de pessoas atraídas pelo empreendimento que ficaram impressionadas com a qualidade e grandiosidade do edifício.
Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os apartamentos. Serão entregues 28 unidades, sendo 24 apartamentos com 76,34 m² e opção de 2 ou 3 vagas de garagem, e quatro apartamentos cobertura com 152,68m² e opção de 3 ou 4 vagas na garagem.
O Edifício Murano conta com atrativos de peso. Área de Lazer com aproximadamente 700m², com espaço gourmet, área de circulação e mini quadra para esportes, dois elevadores Atlas Schindler 3300 com capacidade para nove pessoas cada, rampa de acessibilidade que garante fácil acesso para pessoas com dificuldade de mobilidade, salão de eventos climatizado, espaço fitness criado para receber uma academia de ginástica, área multiuso para reuniões de pequeno porte, tudo isso concebido com excelente qualidade de materiais e mão de obra, da fundação ao acabamento.
“A Bandeirantes Empreendimento investiu em profissionais que buscamos em grandes centros onde existe uma demanda neste tipo de construção. Profissionais especializados e qualificados que pudessem garantir o padrão que vocês estão vendo hoje em nosso apartamento decorado. Em dezembro entregaremos nossos 28 apartamentos, exatamente com o mesmo padrão”, disse Fábio Amadeu.
As pessoas que adquirirem imóveis no Edifício Murano poderão contar com moderno sistema de gerenciamento de portaria, que oferece mais segurança e economia para os condomínios. Equipamentos de última geração e os melhores softwares do segmento, otimizam custos com funcionários que podem chegar até a 50% de economia, entre redução de pessoal e encargos sociais.
Por falar em economia, outra questão importante no momento de aquisição do imóvel, foi pensada pelos empreendedores. Eles negociaram o Resgate do Enfiteuse junto à Família Jalles, para a quitação do Laudêmio, o que deixa a área do Edifício Murano livre da cobrança de ônus. Com isso, na compra ou venda dos apartamentos, não será necessário o pagamento da cobrança que é feita em imóveis de toda a área central de Jales.
Para os que ficaram seduzidos por todos os atributos e benefícios do Edifício Murano, a Bandeirantes Empreendimentos oferece diversas formas de negociação, tanto para pagamento parcelado ou à vista. Os apartamentos podem ser negociados diretamente com a empresa ou através das imobiliárias credenciadas Landel, Globo, Imperial ou Pirâmide e optar pela plataforma de financiamento bancário pela Caixa Econômica Federal, diretamente em uma agência ou correspondente.
O apartamento decorado continua à disposição dos clientes para visitação.