Domingo, Novembro 24, 2024

Carnaval do Oba impressiona pela ousadia em mais de 50 horas de festa open bar

Date:

O Oba Festival mostrou em sua 11º edição, realizada em Votuporanga entre os dias 25 e 28 de fevereiro, porque se consagrou, definitivamente, entre os melhores carnavais do Brasil e foi considerado o TOP 1 do estado de São Paulo em recente pesquisa feita pela emissora MTV. A festa atraiu mais de 15 mil pessoas por noite e provou que a mistura de ritmos no carnaval é uma realidade e sucesso mais que garantido. 

Nem é preciso dizer que a estrutura foi megalomaníaca e que tudo foi milimetricamente arquitetado para conforto, segurança e alegria dos foliões que vieram de todas as partes do país e até de fora dele para o Mundo Oba. No palco de proporções gigantescas e toneladas de som e iluminação, sempre com muitos efeitos especiais, pisaram os maiores nomes da música brasileira e internacional.

Seu Moço abriu o festival na noite de sábado com o público já devidamente animado. O hit “Dia de Maldade” fez a galera vibrar. Jorge e Mateus efervesceram ainda mais os ânimos e o Oba ficou pequeno. O sábado foi fechado, já quando o dia amanhecia –portanto, domingo- com a banda Batom na Cueca em cima do trio.

Com música e muita festa do fim da tarde até o sol nascer, a segunda noite do Oba Festival 2017 não poderia ser mais animada. Sambô abriu a programação, seguido pelo fenômeno da música eletrônica na atualidade, Vintage Culture que fez e aconteceu. Tomate, o maior puxador de trio do Brasil, veio diretamente de Salvador, balançou o Demolidor, abriu o corredor, fez rodas na pista e levou o público ao delírio. O dia já havia amanhecido, mas havia gás de sobra para a apresentação do Baile do Dennis. Na segunda-feira, o Oba Festival estava internacional. Foi a vez do DJ americano Afrojack mostrar porque está entre os dez do mundo. E mostrou! Também subiram ao palco a dupla Bruno e Humberto, Banda Eva –no trio- e Wesley Safadão, que dispensa apresentações e fez um dos melhores e mais animados shows do festival.

“Vim de Curitiba e estou extasiado com essa estrutura. Nunca ví tanta mulher linda por metro quadrado. Tudo está perfeito, o luxo e a sofisticação do camarote Café de la Musique, o pique do camarote Oba e a alegria contagiante dessa pista. São mais de 12 horas de festa open bar por noite. Parece que nunca mais eu vou dormir. Quero sempre passar meus carnavais aqui em Votuporanga”, disse um dos foliões antes de sair correndo e pulando no meio do público.

Na tarde da terça-feira, para encerrar com chave de ouro, a banda A Zorra levou o público atrás do trio. O cantor Gusttavo Lima encerrou a edição 2017 do melhor carnaval de São Paulo, deixando gostinho de quero mais. De quero muito mais, na verdade.

“Momento de agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de organizarmos o maior Oba da história, agradecer aos meus sócios. Cada um fez o que poderia ter feito, da melhor forma possível, para que pudéssemos honrar as nossas perspectivas. Conseguimos cumprir nossa missão, minha vontade era de que o Oba, hoje tivesse uma única portaria de saída, e nela eu pudesse me despedir de todos os foliões que nos prestigiaram e pudesse deixar um até breve. O maior show do Oba é o nosso público, portanto, uma salva de palmas a todos e bom retorno para quem é de longe ou é de perto”, disse Caskinha Fiorentino, um dos sócios do Oba Festival.

 

Foto: Rodrigo Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS