Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de duplas de bandidos em motocicletas. No sábado, 3 de dezembro, dois bandidos invadiram o Ferro Velho São Paulo, na avenida Paulo Marcondes, no Distrito Industrial 1. Na quarta-feira, o correspondente bancário que funciona em uma lotérica na rua Professor Rubião Meira, no Jardim Paraíso. Em ambos os casos, os ladrões chegaram e fugiram de motocicleta, mas a polícia ainda não sabe se os autores são os mesmos.
Segundo testemunhas, os bandidos que roubaram o Ferro Velho São Paulo chegaram em uma motocicleta preta. O condutor era obeso, altura mediana, calça jeans e blusa de manga longa e o passageiro, que desceu e anunciou o assalto, usava camisa manga longa lilás com calça jeans e capacete preto. A vítima disse que foi ameaçado e levou uma coronhada na cabeça.
No caso do posto bancário, os bandidos levaram todo o dinheiro dos clientes que aguardavam na fila e dos caixas do estabelecimento. A polícia ainda conseguiu localizar e perseguir dois suspeitos que estavam em uma motocicleta preta com as características informadas pelas testemunhas. Assim que avistaram a viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. O passageiro chegou a cair numa calçada da Rua Goiás, foi levado até a delegacia e interrogado, mas foi liberado por falta de provas.