A Polícia Civil de Jales contribuiu com uma operação que resultou na prisão de seis pessoas na última terça-feira, dia 26 de abril. A ação objetivou o combate a furtos e roubos em empresas e propriedades rurais na região de São José do Rio Preto. Quatro homens e duas mulheres foram presos.
A ação conjunta da Polícia Civil contou com a participação de mais de 70 policiais de Jales, Rio Preto e Tupã. Foram cumpridos diversos mandados de busca, apreensão e de prisão temporária. De acordo com informações da polícia, 12 veículos foram apreendidos, entre eles seis motos e seis carros. A polícia apreendeu ainda armas e aparelhos eletrônicos, ferramentas e bicicleta de alto desempenho.
Os quatro homens e as duas mulheres são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos. De acordo com as informações da polícia, eles são moradores de Rio Preto e cometiam os crimes em outras cidades para evitar serem identificados.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto e serão levados para a delegacia de Tupã, que é responsável pelas investigações.