E neste ano, o evento contará com muita solidariedade. O cantor Gustavo Mioto, que se apresentará no primeiro dia, anunciou que fará a doação de 100% de seu Cachê para o Hospital de Amor, que possui uma de suas unidades em Jales e realiza mais de mil atendimentos diários para pacientes de diversos estados brasileiros.
Então, em 20 de abril, quando se apresentam Gustavo Mioto e a dupla George Henrique e Rodrigo, a Jales Rodeio Show contará com um verdadeiro show de solidariedade. Neste dia, o público também poderá doar 1 KG de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, que fará a entrega dos produtos para famílias carentes da cidade.
“Ficamos extremamente felizes em termos sido convidados para essa parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Jales Rodeio Show, nesta ação Ingresso Solidário. Pedimos para que as pessoas, no dia 20 de abril, quando forem assistir aos shows do Gustavo Mioto e do George Henrique e Rodrigo levem alimentos não perecíveis e façam a doação ao Fundo Social. Nossa equipe estará na portaria recolhendo as doações e esses alimentos serão entregues para famílias carentes de nossa cidade, que tanto precisam. Muito obrigada aos organizadores da festa por essa bonita atitude”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira.
O cantor
Gustavo Mioto nasceu e foi criado em Votuporanga/SP. É filho do empresário Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de música sertaneja do país. Por influência do pai, começou a cantar aos seis anos e aos 10 anos de idade, compôs sua primeira música, “É Você Quem Vai Chorar”.
Para o show da Jales Rodeio, o artista deve trazer em seu repertório, canções como “Impressionando os Anjos”, “Não parei de sofrer”, “Com ou sem mim”, “Solteiro não trai”, “Fake News” e muitas outras músicas que também são sucesso que marcam a carreira do cantor.
Daniel Zílio