Um caso raro e no mínimo inusitado chamou a atenção do representante comercial Fábio Neves, de 24 anos, na noite da segunda-feira, dia 26 de outubro. Ao sair do Shopping Center Fernandópolis, encontrou seu carro que estava estacionado nas vagas disponíveis para clientes, danificado e com um bilhete escrito pelo rapaz responsável pelos danos.
Após bater no carro de Fábio, o estudante deixou o bilhete com um telefone de contato e dizendo que iria pagar pelo reparo. “Encostei no seu carro. Meu telefone é 99XX.XXXX. Pode mandar arrumar e ligar pra mim”, disse o estudante de administração que prefere não se identificar.
A atitude do rapaz deixou surpreso o representante comercial e chamou a atenção de seus amigos e familiares. Para Fábio Neves, o caso foi inusitado, pois o estudante também teve o carro danificado na batida. “Foi uma atitude surpreendente. No estacionamento com tanto de carro que tem, com fluxo de pessoas que tem lá, eu não ia nem conseguir suspeitar quem seria, mas não foi quase nada e ele deixou o contato ainda por cima. Apesar do aborrecimento, fiquei até menos chateado em saber que existem pessoas boas e honestas no mundo”, comentou.
Na terça-feira, 27, Fábio telefonou para o estudante de administração. Os dois foram até uma oficina para fazer o orçamento. Segundo o representante comercial, o veículo vai passar por uma vistoria da seguradora e deve ser consertado em breve.