Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Ônibus atropela advogado da família Jalles em Rio Preto

Date:

 

Silvério Polotto, muito conhecido em Jales por ter sido o advogado defensor da família Jalles no caso conhecido na cidade como “Dívida da Minerva”, foi atropelado por um ônibus da empresa Santa Luzia, na segunda-feira, dia 27. O homem de 87 anos atravessava a faixa de pedestres da Rua XV de Novembro, próximo à esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de São José do Rio Preto.

O advogado foi atingido quando ainda estava no meio da faixa. Imagens de circuito de TV registradas por câmeras do comércio mostraram que o veículo seguia pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca e atropelou o pedestre ao entrar na Rua XV de Novembro. Polotto chegou a levantar a mão para registrar sua presença no local.

Para o filho do advogado, Paulo Eduardo de Souza Polotto, a situação do trânsito em Rio Preto chega a ser absurda. “Rio Preto é a primeira cidade no mundo que não respeita faixas de pedestres. Pouquíssimas ruas tem sinaleiros direcionados aos pedestres que ficam desprotegidos”.

Polotto sofreu fraturas no fêmur e no braço direito, precisou ser submetido à cirurgia e ser internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base (HB). A empresa Santa Luzia informou que está analisando o caso e que, de imediato, podia informar que o motorista do ônibus passou no sinal verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Polícia Federal de Jales vai ao MS em nova fase da “operação anjo dourado”

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 19 de novembro,...

Homem é preso depois de atirar em dois jovens na Rua Dois, em Jales

Um desentendimento entre indivíduos que estavam em uma tabacaria...

Videomonitoramento avançado agiliza a captura de suspeito de homicídio

Na manhã de terça-feira, 29 de outubro, totens do...

Polícia Federal deflagra operação contra venda de celulares e eletrônicos contrabandeados

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de terça-feira, (29/10),...