Uma operação da Polícia Civil, na última quinta-feira,26, tirou das ruas seis procurados pela justiça por crimes de menor potencial, como atraso do pagamento da pensa alimentícia. Entretanto, o principal preso, L.K.W., 27 anos, era traficante e estava sendo investigado pela polícia havia alguns meses.
Segundo o delegado Sebastião Biazi, que coordenou a operação, as equipes se concentraram no final da madrugada e logo depois das 6 horas, foram até a casa do suspeito e o prenderam. Com ele, foram apreendidas quantidades não especificadas de maconha, cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil.
DEDURADO
À noite, outro traficante foi preso. Dessa vez, pela PM e graças a uma prisão ocorrida horas antes. Por volta de 20h30, uma viatura flagrou um indivíduo saindo em uma Honda BIS de uma casa conhecida como ponto de tráfico no Jardim Big Plaza. Com ele havia uma porção de cocaína. Levado para a Delegacia de Polícia, o rapaz disse que havia comprado a droga com um homem naquela bairro. Uma hora e meia depois, a PM voltou ao bairro e prendeu o traficante e aprendeu uma porção de maconha, cocaína, oito pedras de crack, R$ 75,00 e um celular.