O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Jales, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, é o novo presidente do PSD – Partido Social Democrático – de Jales. O anúncio foi feito na quarta-feira, 6 de abril.
O vereador informou que a sigla tem a pretensão de lançar candidato a prefeito nas próximas eleições municipais e que seu nome está à disposição do PSD. O empresário Edmilson Lázzaro é o novo vice-presidente da sigla.
O PSD foi criado em 2011, encabeçado pelo então prefeito de São Paulo e Presidente Nacional do partido, Gilberto Kassab e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.
Entre as diversas diretrizes, o PSD defende o direito de propriedade, o voto distrital, o assistencialismo, a liberdade de imprensa, a promoção da igualdade, a Reforma Trabalhista, a responsabilidade fiscal e a democracia partidária, com prévias para escolha de seus líderes.
“Estou feliz em assumir a presidência de um partido sério e ético, que não está envolvido em escândalos e que tem um compromisso com o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Em Jales também vamos nos comprometer a trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento da cidade e lutar pelo bem estar e qualidade de vida da população”, disse Tiquinho.