Sucesso de vendas e adesão do público de Jales e região, o show com a dupla Bruno e Marrone que acontece somente no dia 16 de maio de 2018 (quarta-feira) tem as vendas das mesas esgotadas.
Diante da enorme procura, a Captação de Recursos do Hospital de Amor Jales, para atender pedidos, decidiu por abrir as vendas de lounges para o show beneficente com open bar com uma das duplas mais consagradas do Brasil.
O evento que tem início, a partir das 21 horas, no salão de eventos Villa Rocca, terá show de abertura da dupla Bruno e Ed Carlos de Jales, também parceiros do hospital.
Os interessados devem procurar o hospital na captação de recursos, das 08h às 17 horas e garantir o ingresso avulso que pode ser parcelado em 4x no cartão de crédito.
“Serão vendidos 50 lugares com direito ao open bar (água, refrigerante e cerveja) e não será cobrado estacionamento. Os ingressos darão acesso às laterais do salão, sem lugar reservado para se sentar, com algumas acomodações”, ressaltou a gerente de Captação de Recursos, Adriana Mariano.
MESAS ESGOTADAS
As vendas das mesas aconteceram nos dias 01 de dezembro para as pessoas que compraram no ano passado e que tinham interesse em continuar com o lugar e 04 de dezembro, para as mesas remanescentes, esgotando-se em um dia.
“O evento que visa exclusivamente arrecadar recursos para manutenção de custeio do hospital em Jales, tem todas as mesas esgotadas, motivo que deixou Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, mantenedora dos Hospitais de Amor, muito feliz com o comprometimento da população de Jales com o hospital, que é referência nacional no tratamento de câncer atendendo as 27 unidades federativas do país”, afirmou a gerente.
SOBRE A DUPLA
O cachê de Bruno e Marrone, que tem mais de 30 anos de estrada, foi doado integralmente para o hospital. “Graças à credibilidade e apoio desses artistas, é possível realizarmos eventos como esses que contribuem para o trabalho desenvolvido pela Fundação”, finalizou Adriana.
As faixas “Enquanto eu brindo cê chora” e “Na conta da loucura” foram lançadas recentemente no DVD “Ensaio” e já têm 40 milhões de visualizações no YouTube. No show, a dupla promete mesclar novidades e antigos hits, como “Dormi na praça”, “Vidro fumê” e “Choram as rosas”.