Sábado, Novembro 23, 2024

Primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

Date:

 

A solidariedade chegou à UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consócio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedido para que elas confeccionassem lençóis para a unidade de atendimento que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios.

O pedido foi aceito e abraçado pelas primeiras-damas que estiveram na manhã da terça-feira, dia 21, no Fundo Social de Solidariedade de Jales fazendo a entrega das doações.

As primeiras-damas de Urânia, Andréa Arjol, de Aspásia, Lucia Porto, de Santa Albertina, Beatriz Formigoni, e de Mesópolis, Gislaine J. da Silva já entregaram os lençóis e as representantes das demais cidades também farão a entrega nos próximos dias, explicou Alziane, que também fez as suas doações em parceria com a Confecções Matos que doou todo o serviço de costura.

O diretor administrativo do Consirj, José Roberto Pietrobom e a responsável técnica do setor de enfermagem, Karina Aparecida Santana de Freitas, foram até à sede do Fundo Social e receberam as doações e agradeceram a primeira-dama de Jales pela iniciativa e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “Meu muito obrigado a todas que se empenharam na doação dos lençóis. São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços”.

A primeira-dama Alziane ficou feliz com a parceria das primeiras-damas e suas equipes que abraçaram a causa em favor da UPA. “Agradeço imensamente a todas que participaram desta ação solidária. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Trará mais conforto para os pacientes, tendo em vista que, recentemente, aumentou muito o número de atendimentos na UPA devido à pandemia da Covid-19. É uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes. Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam”.

Segundo a primeira-dama de Urânia, Andréa Arjol, iniciativas como essa reforçam a solidariedade a quem mais precisa, fortalecem e enaltecem o trabalho em conjunto dos municípios, além de levar amor às Instituições que mais precisam de ajuda neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS