Terça-feira, Novembro 26, 2024

Prefeito discute corte de gastos com secretários e servidores

Date:

Na tarde da segunda-feira (26), o prefeito Pedro Callado, se reuniu com os secretários municipais e servidores públicos e discutiu medidas para a redução de despesas, seguindo os critérios do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Callado destacou que os cortes devem ser seguidos com total disciplina, ressaltando os gastos com energia elétrica, telefone e combustível, os quais se pretendem ter maior economia.

Para esse corte, a Prefeitura de Jales já havia instituído um novo horário de funcionamento, das 8h ás 14h. Tal medida foi adotada desde o dia 8 de setembro, por meio do Decreto 6.560, de 01 de setembro de 2015 que prevê a redução de gastos na energia elétrica, água, telefone, combustíveis, materiais de consumo, e outras despesas administrativas e operacionais. As alterações vão até 31 de dezembro de 2015.

O TCESP atua na fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial do Estado de São Paulo e de seus municípios, exceto o da capital, bem como na das respectivas entidades de administração direta ou indireta e na das fundações por eles instituídas ou mantidas, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Audiência Pública para elaboração da LOA 2025 será no dia 23 de outubro

Com o objetivo de garantir transparência e a participação...

Prefeitura contrata empresa para revisão do Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura de Jales acaba de finalizar a contratação...

Orçamento de Jales deve ser de R$ 322,7 milhões em 2025

Já começou a tramitar na Câmara Municipal de Jales...

Câmara aprova suplementação de R$ 1,7 milhões para diversas secretarias

A Câmara de Jales aprovou e já foi publicado...