Policiais prenderam quatro homens suspeitos de terem assaltado a agência do banco Bradesco de Ouroeste na segunda-feira, dia 6 de junho. Com eles foram encontrados R$ 50 mil que pode ser parte do dinheiro roubado durante o crime.
Os criminosos foram abordados pela Polícia Militar em um trevo de acesso a Barretos – SP quando tentavam fugir pela rodovia Brigadeiro Faria Lima utilizando uma SUV Hyundai Santa Fé. No carro também estavam duas mulheres que foram detidas e liberadas em seguida por constatarem que elas não tinham ligação com o assalto.
Policiais disseram que além da Santa Fé, os criminosos utilizaram mais dois carros na ação, um Hyundai HB20 e uma Chevrolet Zafira. Fotos dos bandidos foram enviadas pela polícia, via aplicativo WhattsApp, para a gerente da agência do Bradesco que fez o reconhecimento de dois suspeitos.
O assalto
Dois integrantes da quadrilha entraram na agência do Bradesco, dominaram dois seguranças, clientes e funcionários do banco. As armas utilizadas durante o assalto estavam escondidas em um saco de perfume e não foram descobertas porque o banco não conta com detector de metais na porta de entrada. Os assaltantes recolheram o dinheiro dos caixas e também dos clientes que estavam na agência e colocaram em uma bolsa.
Antes da fuga dos criminosos, houve momento de tensão quando um funcionário do banco comunicou que não seria possível abrir o cofre. Ele chegou a ser ameaçado de morte por um dos ladrões.