A Polícia Civil de Fernandópolis prendeu na manhã da última terça-feira, 22, dois suspeitos de terem matado um jovem votuporanguense à facadas, no dia 27 de fevereiro, durante uma briga generalizada em frente à um bar da cidade. A Justiça de Fernandópolis decretou a prisão preventiva dos suspeitos por 30 dias. Eles foram ouvidos e levados para a cadeira Pública de Guarani d’Oeste.
Segundo o G1 Rio Preto, na casa de um dos suspeitos, foi encontrada uma pistola com a numeração raspada. Outros dois suspeitos do crime permanecem foragidos.
Luís Cláudio Assis Pereira, um morador de Votuporanga, de 22 anos, morreu esfaqueado durante uma briga com cerca de 30 pessoas do lado de fora do Buteko Santo Antonio, na Avenida dos Arnaldos, no Centro de Fernandópolis. E.P.O.J., de 23 anos, que acompanhava e também é morador de Votuporanga, foi esfaqueado mas sobreviveu.
A Polícia Civil usou vídeos das câmeras de segurança do bar que mostram a confusão e conseguiu identificar os envolvidos.
Segundo informações, a vítima foi atingida por dois golpes desferidos com uma faca na região do tórax, no centro do peito e no lado direito de seu corpo.
O crime aconteceu durante uma briga que se iniciou dentro do bar. Os envolvidos foram levados para fora do estabelecimento e continuaram as agressões na rua, onde os dois jovens de Votuporanga foram esfaqueados.