No fim da tarde de segunda-feira, 29, a movimentação de algumas viaturas da Polícia Militar em um salão de cabeleireiro na avenida Francisco Jalles, em frente à faculdade, chamou a atenção de quem passava. Os policiais fizeram buscas em veículos que estavam estacionados em frente ao estabelecimento e dentro do estabelecimento. A suspeita era que no local funcionasse um ativo ponto de venda de drogas. A suspeita se confirmou que os PMs prenderam em flagrante duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Jales.
Segundo a PM, após receberem informações sobre um tráfico de drogas em andamento em um salão de cabeleireiro próximo à faculdade, equipes da Polícia Militar dirigiram-se ao local.
Durante a busca no estabelecimento, foram encontradas diversas porções de cocaína, haxixe, uma balança de precisão, três máquinas de cartões e três celulares. Além disso, foram apreendidos R$ 1.205,00 em dinheiro, predominantemente em notas de 200 e 100 reais. Os indivíduos foram presos em flagrante no local e a ocorrência foi apresentada na central de flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão dos dois indiciados.
A grande circulação de jovens, público-alvo dos traficantes, facilitava a venda dos entorpecentes. O estabelecimento de ensino não compactua com a prática do crime e apoia todas as ações da polícia realizadas com o objetivo de resguardar a segurança e bem estar dos seus alunos.
PM prende duas pessoas por tráfico de drogas emsalão de cabeleireiro em frente à faculdade
Date: