A Policia Militar de Jales interceptou um traficante que estava se dirigindo para a Escola Estadual Carlos Arnaldo Silva, a “Escola do Prata”, onde pretendia vender drogas. O flagrante foi feito na noite de quarta-feira, dia 4, por conta de uma denúncia anônima, via Telefone 190.
De acordo com a denúncia, um indivíduo estaria a caminho da escola com certa quantidade de crack em uma mochila. A partir de então, as viaturas de serviço iniciaram um patrulhamento com o objetivo de encontrá-lo.
O suspeito com as características informadas pelo telefone foi avistado na Avenida Integração, próximo à escola citada. Os policiais o abordaram e efetuaram uma rápida revista que confirmou a denúncia. Dentro da mochila de S.B.L. encontraram um frasco plástico transparente contendo 43 pedras de crack.
Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e o recolheu à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.
PROCURADOS
Os policiais militares de Jales voltaram a “limpar” a cidade, tirando das ruas criminosos que já deveriam estar pagando pelos seus atos. Em menos de 24 horas, entre segunda, dia 2 e terça dia 3, capturaram cinco indivíduos.
Dentre eles havia um homem que estava sendo procurado pelo crime de estupro e um menor pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.