Domingo, Novembro 24, 2024

Pesquisa aponta que 99,6% dos usuários aprovaram o AME de Jales em 2017

Date:

Mais uma vez o AME de Jales (Ambulatório Médico de Especialidades) foi aprovado com louvor em pesquisa de satisfação. A avaliação foi feita com pessoas que utilizaram o ambulatório durante o ano de 2017 e atribuíram notas ao espaço físico, atendimento da equipe médica e de enfermagem, recepção, atendimento de outros profissionais – psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, assistente social e farmacêutica – e ambulatório. A unidade jalesense recebeu nota superior a 98,9% em todos os critérios.

O atendimento a outros profissionais atingiu 100% de satisfação, enquanto o espaço físico teve a aprovação de 99,9% dos usuários.

A gerente administrativa do AME, Fátima Modulo Cláudio, ressaltou que os atendimentos de recepção e de enfermagem conquistaram 99,8 % e 99,7% respectivamente. “São índices que muito nos orgulham. Nossos médicos ganharam 98,9% de satisfação, comprovando a excelência dos serviços e a dedicação de nosso quadro de colaboradores”, afirmou.

Fátima ressaltou a crescente evolução do AME. “Em comparação com o ano passado, mantivemos nossos índices acima de 99%, reforçando nosso comprometimento na melhoria constante dos atendimentos e na permanência desta satisfação do usuário”.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, gestora do AME, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou o desempenho. “Essa pesquisa é um levantamento feito com os pacientes da unidade, que respondem criteriosamente. Este índice de aprovação revela a satisfação deles com os serviços, com a atuação de cada colaborador”, enfatizou.

AMEs

O Estado de São Paulo conta com 57 AMEs, unidades estaduais de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas com médicos em diferentes especialidades, consultas não-médicas em áreas como fisioterapia e fonoaudiologia, exames de apoio diagnóstico e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

Os ambulatórios recebem pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde dos municípios. O agendamento das consultas é feito pelos próprios postos de saúde, mediante sistema informatizado da Secretaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS