Domingo, Abril 20, 2025

Obra do Centro de Hemodiálise entra na fase final

Date:

Os médicos fernandopolenses Nilson Abdala, Evaldo Garcia Terra e Larissa Hummel Terra, proprietários da nova Clínica de Nefrologia de Jales (INEJAL) estiveram no gabinete do prefeito Luis Henrique para informar que as obras estão em fase final e que o estabelecimento deve ser inaugurado muito em breve.
A clínica vai abrigar um amplo e moderno Centro de Hemodiálise e é mais um importante passo para reforçar a cidade como centro regional de saúde, não só atraindo pacientes de outras localidades, como evitando que os jalesenses procurem atendimento através de viagens desgastantes e caras.
“Recebi essa ótima notícia dos amigos, que estiveram em meu gabinete nesta manhã de sexta-feira, dia 8. Eles também ressaltaram que o Centro de Hemodiálise de Jales será um dos mais modernos e completos de toda a região e atenderá Jales e mais 21 cidades da região”.
O espaço possui uma área total de aproximadamente 5.000 m², com cerca de 1.000 m² de área construída, e fica em uma excelente localização, ao Sindicato Rural, nas proximidades do Jardim Santo Expedito, com acesso pela Avenida João Amadeu, praticamente ao lado da rodovia Euclides da Cunha, (SP-320) a principal da região.
O serviço será prestado através de convênio com o SUS (Sistema Único de Saúde). “Jales é referência em saúde com o Hospital de Amor, Santa Casa, AME, UPA, clínicas e agora, o Centro de Hemodiálise vem para agregar, somar forças e fazer a diferença”, concluiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Justiça determina volta de repasses para a Santa Casa de Urânia

O Ministério Público ajuizou uma Ação Civil Pública com...

Luis Henrique conquista três novas ambulâncias para o SAMU

Um pedido feito pela Prefeitura de Jales, por meio...

Cinco anos depois da primeira morte, covid-19 ainda mata

Neste dia 12 de março, se completaram cinco anos...