Apesar de não se conhecerem e estarem viajando em um mesmo ônibus, duas mulheres foram presas, no sábado 19, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após um cão farejador da Polícia Militar localizar maconha em suas bolsas de viagem. Elas seguiam no veículo que faz a linha entre Amambai e Campo Grande. O destino final do entorpecente seria Jales.
Érica Maranhão Monteiro da Silva, 36, moradora em Presidente Prudente, disse que foi contratada através do aplicativo Whatsapp por R$ 1 mil para trazer 12,5 quilos de maconha até Jales.
A balconista disse que o marido, trabalhador de uma usina cerâmica de Três Lagoas, não sabe que ela viajou até a fronteira para transportar a droga.
Policiais militares flagraram e prenderam a babá Franciele Aparecida Oliveira, 21, moradora em Tangará da Serra – MT, que estava no mesmo ônibus. Ela disse que tem dos filhos pequenos e o marido está preso no Mato Grosso. Apesar de as duas não se conhecerem e terem destinos diferentes, Franciele disse que também foi contratada através do Whatsapp. (fonte: Campo Grande News).