Uma verdadeira tragédia acometeu a família do jovem radialista Marcelo Ramire nesta semana. O que pareceria ser um momento de total felicidade e encantamento, acabou se tornando um fato profundamente dramático. Sua mulher, Laisa Direllen Marinho Ramire, de 29 anos, que tinha dado à luz um menino no dia 29 de abril, morreu repentinamente na madrugada desta terça-feira, 10 de maio. Ela estava em casa quando passou mal por volta de meia-noite.
Até agora não se sabe as causas do óbito. O corpo de Laisa Driellen foi levado para autópsia e só retornou para Jales no fim da noite de terça-feira, quase 24 horas depois da morte. O velório e sepultamento aconteceram no dia seguinte diante de muita consternação. Muitas pessoas, entre radialistas e fiéis da 1ª Igreja Batista, frequentada pelo casal, foram prestar solidariedade.
Não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas amigos disseram que ela teria relatado sintomas semelhantes aos causados por embolia pulmonar.
Laisa e o bebê tinham voltado para internação por conta de uma icterícia, mas a alta médica foi dada por volta de 16h45, poucas horas antes do seu falecimento. Além do pequeno Lucas Daniel, que teve com Marcelo, Laisa deixa duas filhas.
Marcelo Ramire é locutor, sonoplasta, programador comercial e musical na rádio Moriah e presta serviços na rádio Antena 102 e no Cine Uniplex. Pessoa muito querida e conhecida, o radialista recebeu dezenas de mensagens de condolências através das redes sociais. Na terça-feira, a emissora, em sinal de luto, não veiculou o seu tradicional Rádio Jornal que tinha a participação frequente de Marcelo.
Marcelinho, como é conhecido entre os colegas, e Laisa Driellen completariam um ano de casados no próximo dia 20 de junho.