Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Jalesense estudante da Unesp de Ilha Solteira morre em acidente de moto

Date:

Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, ambos de 19 anos e estudantes da Unesp de Ilha Solteira, morreram em decorrência de um acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 14 de junho, por volta das 3horas, na Avenida Continental próximo ao acesso à Alameda Minas Gerais, nos fundos da Área de Lazer, na Zona Sul de Ilha Solteira. Leonardo era jalesense filho de um professor da Escola Carlos de Arnaldo Silva. Maria Eduarda era natural de Bilac
De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo conduzia uma moto Yamaha MT-03 ABS com Maria Eduarda na garupa quando perdeu o controle e bateu em um poste. Leonardo era estudante de Engenharia Agronômica e Maria Eduarda cursava Zootecnia.A Unesp de Ilha Solteira divulgou nota de pesar se solidarizando com as famílias e amigos dos jovens estudantes.
Já o Centro Acadêmico de Zootecnia ressaltou que “Maria Eduarda e Leonardo sempre serão lembrados pelo seu entusiasmo, dedicação e contribuição para a nossa comunidade acadêmica. Sua ausência deixa um vazio imensurável em nossos corações. Que suas memórias nos inspirem e fortaleçam para continuar o legado de amor e dedicação que ambos sempre demonstraram”.
O Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica também divulgou nota de pesar e enalteceu que “Leonardo e Maria Eduarda eram parceiros apaixonados, sempre andando juntos, até o fim! Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.
Nota da UNESP
É com profundo pesar que a comunicamos a perda inesperada dos alunos Maria Eduarda Oliveira Fazzolo (Zootecnia) e Leonardo Stafuzza (Engenharia Agronômica).
A comunidade unespiana se solidariza com as famílias e amigos neste momento.
Nota do Centro
Acadêmico
É com imenso pesar que o Centro Acadêmico de Zootecnia comunica o falecimento dos alunos Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, do curso de Zootecnia, e Leonardo Stafuzza, do curso de Agronomia, ocorrido em um trágico acidente nesta madrugada.
Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de Maria Eduarda e Leonardo. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta irreparável perda.
Maria Eduarda e Leonardo sempre serão lembrados pelo seu entusiasmo, dedicação e contribuição para a nossa comunidade acadêmica. Sua ausência deixa um vazio imensurável em nossos corações.
Que suas memórias nos inspirem e fortaleçam para continuar o legado de amor e dedicação que ambos sempre demonstraram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Homem é preso depois de atirar em dois jovens na Rua Dois, em Jales

Um desentendimento entre indivíduos que estavam em uma tabacaria...

Videomonitoramento avançado agiliza a captura de suspeito de homicídio

Na manhã de terça-feira, 29 de outubro, totens do...

Polícia Federal deflagra operação contra venda de celulares e eletrônicos contrabandeados

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de terça-feira, (29/10),...

Desembargador jalesense é alvo de operação da PF contra venda de sentenças no MS

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira, 24, uma operação...