Um assaltante que invadiu e roubou um sítio no Córrego do Ararí, em Urânia, foi preso pela Polícia Rodoviária de Mato Grosso do Sul, depois de furar um bloqueio em Paranaíba e capotar o carro da vítima.
De acordo com a imprensa daquela cidade, na noite de terça-feira, 31 de maio, dois bandidos armados invadiram uma propriedade na zona rural de Urânia. Lá renderam e trancaram os proprietários em um quarto, roubaram diversos objetos e fugiram levando os dois veículos da família, um Nissan Versa e uma Frontier.
Pouco tempo depois, os proprietários do sítio conseguiram se libertar e avisaram a polícia que efetuou um alerta geral por rádio. Por volta de 10 horas do dia seguinte, um dos veículos, o Nissan, furou um bloqueio feito pela Polícia Rodoviária em Paranaíba-MS. Depois de uma rápida perseguição, na qual os policiais reiteraram a ordem de parada, o motorista perdeu controle e capotou.
Verificando a procedência do veículo, a Polícia constatou que o carro tinha sido roubado em Urânia. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Nissan Frontier ainda não tinha sido encontrada até a tarde de quinta-feira.
S-10 RECUPERADA
Uma guarnição da Polícia Militar de Urânia prendeu em flagrante dois homens que estavam em uma caminhonete furtada em Santa Albertina. A prisão aconteceu por volta de 21horas do dia 30, última segunda-feira. Através da rede de rádio interna da PM, os policiais de serviço naquela noite receberam o alerta de que um pick-up Chevrolet S-10 branca havia sido furtada em Santa Albertina.
Em patrulhamento, os policiais Michel e Scapin se depararam com um veículo com as mesmas características, parado em um posto de combustíveis na entrada principal da cidade. Ao abordarem os dois ocupantes comprovaram a suspeita. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por furto de veículos e levados para a Cadeia Pública de Jales.