Um desentendimento entre indivíduos que estavam em uma tabacaria localizada na esquina da Rua Dois com Avenida Francisco Jalles resultou em ferimentos em dois deles, que forma atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um terceiro, que fugiu. O autor, já conhecido nos meios policiais, fugiu a pé junto com mais três indivíduos tomando rumo ignorado.
Um dos feridos, de 22 anos, foi atingido no tórax e, apesar de estar consciente, apresentava confusão mental ao ser socorrido. Ele foi atendido pelo SAMU e levado para a Santa Casa de Jales. O segundo jovem, de 26 anos, foi baleado na coxa direita, mas também estava consciente e orientado na hora do socorro, recebendo atendimento semelhante e sendo encaminhado à mesma unidade de saúde.
Viaturas policiais realizaram diligências, localizando o autor em sua residência.
Houve resistência por parte dos familiares quando os policiais foram efetuar a prisão, sendo necessário o uso de força moderada pelos policiais. A arma não foi localizada.
Apresentados o autor e os familiares na Central de Polícia Judiciária, sendo o autor reconhecido, permanecendo preso por tentativa de homicídio.
Os familiares foram indiciados por resistência e favorecimento pessoal, sendo ouvidos e liberados.
ENTENDA O CASO
O tiroteio que feriu os dois jovens aconteceu durante uma desavença com o terceiro indivíduo, que, após disparar, fugiu do local. O fato aconteceu na madrugada do último sábado, dia 2 de novembro, por volta das 2h, num estabelecimento localizado na esquina da Rua Dois com Avenida Francisco Jales.
Homem é preso depois de atirar em dois jovens na Rua Dois, em Jales
Date: