Roberto Carlos Soares de Lima, 37, o popular enfermeiro Roberto, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (13) em Santa Fé do Sul, o crime provavelmente foi cometido a pauladas, tendo em vista a situação de esmagamento do crânio da vítima.
De acordo com informações preliminares o crime deve ter ocorrido na madrugada considerando o estado do corpo, a policia foi acionada por volta das 8:00 horas quando um morador d o local encontrou o corpo de Roberto, a vitima foi encontrada caída de bruços e estava trajada.
O Corpo foi encontrado em uma estrada de terra que dá entrada à entrada a uma chácara as margens da Rodovia Euclides da Cunha, próxima ao motel e a fabrica de rações.
Segundo alguns amigos Roberto teria participado de um churrasco em uma residência na Cohab Beira Rio até 1:30 horas, e saído com destino desconhecido, haja vista que não informou aos amigos para onde estaria indo. Ao notarem sua ausência pela manhã no Centro Dia onde o mesmo trabalha e mora, e não estando o carro da vítima na garagem começaram a procurá-lo.
A policia investiga o caso como latrocínio, tendo em vista que o veículo da vítima foi levado embora, um Fiat Brava da cor branca placas NRN6453, de Aparecida do Taboado-MS, no local do crime havia muitas marcas de sangue nas proximidades onde o corpo foi encontrado.
Roberto Lima que tinha um vasto circulo de amizades na cidade era funcionário público municipal na função de enfermeiro, ele trabalhou também durante alguns anos na Santa Casa local e na UPA de Santa Fé do Sul.
Correio Santa Fé