Investigadores da DISE de Jales, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, prenderam em flagrante no fim da tarde de quinta-feira, 28, uma mulher, moradora de Três Lagoas-MS, que transportava em seu veículo dois tijolos de cocaína pura.
Os policiais civis já conheciam a investigada, porque em novembro de 2023 ela já havia sido presa em flagrante, também por tráfico, na companhia de seu marido. Naquela ocasião, ela foi liberada pela Justiça Estadual após realização de audiência de custódia.
Dessa vez, chegou aos policiais a informação de que ela viria até Jales novamente para trazer drogas para distribuir a traficantes locais. Após diligências, os investigadores localizaram o veículo utilizado por ela já na rodovia, quando então foi abordada no Bairro da Rosalina. Durante a revista no veículo, foram encontrados 2 tijolos de cocaína que pesaram juntos aproximadamente 2 quilos.
A moça, que se identificou como servidora pública, de 37 anos de idade, estava acompanhada da sua avó, de 86 anos, provavelmente para disfarçar a ação criminosa. Ela foi novamente autuada em flagrante por tráfico e passaria por audiência de custódia na tarde de quinta-feira. A própria polícia achava grandes as chances dela voltar a ser liberada, usando o mesmo argumento da prisão anterior. Ela tem uma filha de 5 anos de idade.
DISE prende, pela segunda vez, mulher que trazia cocaína para abastecer tráfico em Jales
Date: