Na tarde de quarta-feira, 19, foi realizada no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, a entrega dos alimentos da campanha Times do Bem, idealizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, com o apoio de esportistas dos mais variados segmentos e servidores públicos municipais que abraçaram a causa e arrecadaram os alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
Em apenas uma semana, a campanha arrecadou cinco toneladas de alimentos não perecíveis que serão distribuídos pela equipe do Fundo Social de Solidariedade para as famílias carentes do município que tiveram a situação financeira afetada pela pandemia do coronavírus.
De acordo com o idealizador da campanha, o secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, o resultado da ação foi extremamente positivo. “A reciprocidade foi comovente. Agradeço a todos os colaboradores que vestiram a camisa e fizeram parte desta corrente de solidariedade. São 5.000 quilos de alimentos arrecadados que beneficiarão centenas de famílias do nosso município”.
Representando a equipe do Basquete, Julio César Aldrigue, agradeceu o envolvimento do grupo. “É muito bom poder ajudar, em nome do basquete, agradeço o companheirismo de todos que colaboraram”.
“É melhor ajudar do que ser ajudado. Na próxima ação vamos nos empenhar ainda mais”, destacou Paulo Henrique Periotto, da equipe 100% Trilha Jales.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, o prefeito Luís Henrique Moreira e a vice Marynilda Cavenaghi também agradeceram o empenho de todos os esportistas e servidores que colaboraram com a campanha, em especial ao secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni que encabeçou a ação solidária para beneficiar as famílias carentes do município.
Participaram da entrega, o prefeito Luís Henrique Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, o chefe de gabinete, José Angelo Caparroz Vieira, o secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, o secretário de Administração, Reginaldo Viota, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, a equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, esportistas e profissionais da imprensa.