Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada da última quarta-feira, dia 27 de abril, em Ouroeste. Os criminosos invadiram e explodiram os bancos na Avenida dos Bandeirantes, no centro da cidade, danificando vidros e as estruturas dos locais.
A sala de autoatendimento do Banco do Brasil ficou completamente destruída por conta dos estilhaços provocados pela explosão, o que possibilitou a entrada dos ladrões. Eles conseguiram ainda explodir os caixas eletrônicos ao danificarem a estrutura metálica da frente da agência.
De acordo com a polícia, após recolher o dinheiro, os bandidos seguiram para outra agência bancária, vizinha à primeira, e estouraram o vidro para entrar. Os valores levados do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal não foram divulgados.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho das explosões. A suspeita é que pelo menos quatro criminosos participaram do furto. A polícia faz buscas de imagens de segurança para tentar identificar os autores. Por enquanto não há pistas dos bandidos.