Jales amanheceu de luto na última quinta-feira, quando, ainda de madrugada, foi anunciado o falecimento da empresária Thays Pinato dos Santos, de 33 anos, primogênita do casal Rosa e Olavo, proprietários da rede de postos de combustíveis Modelinho. A jovem se envolveu em um acidente por volta das 23 horas da quarta-feira, 7, no Km 557+200 metros da Rodovia Percy Waldir Semeghini.
Thays retornava de Guarani d’Oeste, onde havia passado o dia todo na empresa da família. Segundo informações da polícia, o ônibus de Ouroeste que transportava estudantes universitários da Unifev de Votuporanga foi atingido pelo veículo Chevrolet Vectra, branco, placas de Aspásia, conduzido pela jovem de Jales.
Com o forte impacto o Vectra ficou totalmente destruído e o corpo preso nas ferragens. O motorista do ônibus sofreu apenas pequenos cortes pelo corpo ao ser arremessado fora do veículo. Ele foi encontrado preso ao banco e ao cinto de segurança, sendo posteriormente encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis. Após a colisão o ônibus acabou batendo contra um barranco além da pista contrária, deixando outras pessoas feridas levemente.
Thays era filha de Rosa e Olavo, proprietários da rede de postos Modelinho em Jales, Votuporanga, Vitória Brasil e Guarani d'OEste
Carro conduzido por Thays Pinato bateu de frente com ônibus de Ouroeste que trazia estudantes da Unifev de Votuporanga