Uma triste notícia chocou e entristeceu muitos jalesenses na tarde do último domingo, dia 12 de março. Um acidente na rodovia Abrão Assed (SP-333), em Serrana (SP), matou a jalesense Bruna Priolli e deixou um jovem ferido após a colisão frontal dos carros que conduziam.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Henrique Rissato, disse que quando a equipe chegou ao local do acidente não havia testemunhas para contar o que havia acontecido. “Mas pela cinemática, tudo indica que foi uma colisão frontal entre os dois veículos”.
Notícia publicada no portal G1, diz que a suspeita é de que Bruna seguia em um dos carros, com placas de Pouso Alegre – MG, no sentido Ribeirão Preto – Serrana, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o automóvel que seguia na direção oposta.
Com fratura craniana, Bruna Priolli morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate. O jovem de 20 anos que conduzia o outro veículo foi levado consciente por uma ambulância de Antinópolis – SP para a Santa Casa de Ribeirão Preto. O tenente do Corpo de Bombeiros contou que o jovem saiu respondendo aos estímulos.
Bruna Priolli era gerente de vendas na empresa Sime Construtora, filha de Sônia Gomes Priolli e Osmir Antonio Priolli, o Mirim, e irmã de Milene Priolli. A família reside atualmente em Pouso Alegre-MG. Bruna e a irmã Milene eram proprietárias da MiBru Boutique, na Rua Dez, em Jales, na época localizada entre a Avenida Francisco Jalles e a Rua Treze.
O corpo de Bruna Priolli foi velado no Velório Santa Edwirges, em Pouso Alegre. Muitas mensagens de condolências foram deixadas por amigos de Jales em páginas nas redes sociais dos pais e da irmã da vítima. Bruna deixa o filho Cauã.