Um trabalho investigativo da Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas, apreensão de dinheiro e uma quantidade significativa de drogas na tarde de quinta-feira, 2, em um rancho no bairro Guanabara, às margens do Rio Paraná, em Três Fronteiras. Foram aprendidos 13,7 quilos de maconha, mais de R$ 9 mil em dinheiro, balança de precisão com capacidade para até 5 quilos, fitas, plástico e outros apetrechos para pesar, embalar e vender entorpecentes.
De acordo com o delegado operacional, Sebastião Biazi, a operação aconteceu na tarde de quinta-feira, depois que a equipe de investigação confirmou as informações previamente levantadas sobre distribuição de drogas no local.
“Havia informações de que em um dos ranchos daquele bairro estava sendo promovido tráfico e o imóvel era usado para guardar a droga. Após o trabalho de inteligência da equipe operacional, nos dirigimos no começo da tarde e quinta-feira até aquele local e surpreendemos o casal na posse de quase 14 quilos de maconha. A ação foi muito rápida e com total êxito”.
Ainda segundo Biazi, o local era alugado pelo homem que usava o imóvel para distribuição de drogas para outros traficantes. A venda era apenas para quantidades acima de meio quilo.
T.H.S., um homem de 37 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e sua convivente F.C. de 36 anos, para a Cadeia Pública feminina de Nhandeara. O homem já tinha passagem por tráfico, mas a mulher, com quem ele convivia há cerca de quatro anos, não tinha registros.