Está marcada para a sexta-feira, dia 8 de julho, a décima terceira edição da Violada 5 Estrelas que o empresário Junior Ferreira organiza. Desta vez, o tradicional evento que já faz parte do calendário oficial de festas da cidade, será em prol da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales.
Dezenas de atrações musicais prometem contagiar o público presente no evento que terá início às 20 horas e término previsto para à 01h00 no Villa Rocca.
Junior, que também é provedor da Santa Casa de Jales e já realizou uma edição do evento em prol da entidade, contou que as vendas de convites estão caminhando bem. “Estamos recebendo ligações de toda região e já temos presença confirmada de pessoas de vários municípios que já compraram seus convites e vão contribuir com a APAE de Jales. A entidade realiza um trabalho digno de aplausos e reconhecido em toda a nossa região”.
A expectativa é de que aproximadamente mil pessoas participem da Violada.
De acordo com o presidente da APAE, João José Ramos, “a Violada é um evento de qualidade, com boa música e ainda de solidariedade, pois os que estiverem presentes estarão contribuindo com APAE. Parabéns a equipe da Violada pelo esforço e determinação na realização desta festa. Ações como esta realizada pelo empresário Junior Ferreira deveriam servir de espelho para outras pessoas que também tem a chance de colaborar com as entidades da cidade”.
Cantores e duplas sertanejas como Junior Ferreira, Onivaldo Simioli, Marcelo Zaia, Alex e Mansueli, Vitor de Estrela d’Oeste, Bruno e Ed Carlos, Beatriz Ferraz, Pacheco e Vitor Boldrin já confirmaram presença. “Muitos cantores e duplas de cidades de Rio Preto, Birigui e Araçatuba me procuraram, enviaram material de divulgação e pediram oportunidade para tocar em nosso evento, mas infelizmente, estávamos com a programação artística fechada. Isso mostra a credibilidade e o crescimento da Violada 5 Estrelas e nos deixa muito contentes”, ressaltou Junior.
Os ingressos estão sendo vendidos na Lotérica Sonho Dourado e com os cantores da violada ao custo de R$ 80,00 com direito à comida e bebida e estacionamento.