Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Polícia prende policial militar e mecânico por tentativa de homicídio

Date:

Está preso na Cadeia Pública de Jales, o mecânico M.P.C, de 41 anos, que juntamente com o policial militar, L.S.G., de 23 anos, levado para unidade prisional de São Paulo, tentou matar o dono de uma piscicultura em Santa Clara d’Oeste na tarde do último domingo, dia 24 de abril. Os suspeitos são acusados de atirar pelo menos seis vezes contra M.K. I, de 41 anos, utilizando uma pistola e uma espingarda.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da piscicultura localizada no Ribeirão Can-Can estava acompanhado por um funcionário passando pelos tanques de peixes quando avistou uma embarcação ocupada por quatro pessoas nos limites da empresa. O piscicultor revelou que dois mergulhadores com arpões teriam saído do barco e entrado na área delimitada para piscicultura. “Nesse momento o proprietário do local se aproximou da embarcação para avisar que era proibida a prática de pesca e mergulho naquele local. A vítima foi hostilizada e ameaçada pelo policial L.S.G. e pelo mecânico M.P.C”, contou o delegado Higor Vinícius Nogueira Jorge.

Quando a vítima já havia se afastado e passava por uma cerca, em direção à empresa para comunicar o fato à polícia, o policial militar teria apontado uma arma em sua direção e atirado, errando o alvo. Em seguida, o mecânico, utilizou uma espingarda para atiras mais cinco vezes contra a vítima. Mais uma vez o dono da piscicultura saiu ileso e conseguiu avisar a polícia.

Peritos criminais foram enviados ao local. Eles recolheram projéteis atirados contra a vítima e localizaram marcas de tiros em um container próximo do local. “Com as informações sobre o barco utilizado pelos suspeitos, foi possível encontras os dois homens em um rancho”, contou a polícia. Os dois mergulhadores não foram localizados.

O policial e o mecânico foram levados para a delegacia de Santa Clara d’Oeste para prestarem depoimentos. L.S.G., revelou que é PM na cidade de Guarulhos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 380, registrado em seu nome e uma pistola calibre 40, pertencente à corporação. A espingarda usada pelo mecânico M.P.C. não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Polícia Federal de Jales vai ao MS em nova fase da “operação anjo dourado”

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 19 de novembro,...

Homem é preso depois de atirar em dois jovens na Rua Dois, em Jales

Um desentendimento entre indivíduos que estavam em uma tabacaria...

Videomonitoramento avançado agiliza a captura de suspeito de homicídio

Na manhã de terça-feira, 29 de outubro, totens do...

Polícia Federal deflagra operação contra venda de celulares e eletrônicos contrabandeados

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de terça-feira, (29/10),...