O ex-morador de Jales, Paulo Sérgio Trova, foi assassinado a tiros na manhã da última terça-feira, dia 13, na região central de Rondonópolis. Conhecido como Ninão, Paulo morou em Jales, onde ainda vivem vários de seus parentes. Reginaldo Barbosa Vilela, de 41 anos, que estava próximo à vítima, foi atingido por um tiro, mas foi socorrido pelo SAMU, levado para um hospital da cidade e não corre risco de morrer.
Segundo a imprensa daquela cidade, o crime aconteceu no cruzamento da Rua Arnaldo Estevão com Marechal Dutra, logo depois que Ninão deixou uma loja de conveniência e passava em frente a um cartório.
Dois homens em uma moto Twister vermelha passaram pela rua e um deles disparou vários tiros. Pelo menos três deles atingiram a vítima, que morreu no local. Reginaldo, que havia acabado de sair do cartório, foi atingido por uma bala perdida. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola 9mm.
Os projéteis chegaram a atingir veículos que estavam nas imediações da cena do crime. Um deles acertou a cabeça de Ninão. Outro atingiu o braço direito.
O corretor não tinha passagens criminais, mas a imprensa de Rondonópolis noticiou a suspeita de que ele estivesse fazendo cobranças de dívidas e possivelmente tinha envolvimento com agiotagem. As hipóteses ainda serão investigadas.