Sexta-feira, Abril 11, 2025

Vereador defende colocação de totens de identificação nas entradas da cidade

Date:

Durante a discussão de um requerimento em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Elder Mansueli (Podemos) defendeu que a prefeitura mantenha totens identificativos nas entradas da cidade.  “Na pista, em todas as cidades têm um totem, se eu não me engano, não tem mais escrito ‘Jales – centro de região’. O prefeito falou que iria instalar, porque não tem nenhuma placa escrito ‘Jales – centro de região’ ou ‘Jales – cidade que acolhe’. Acho que temos que cobrar para isso, para o lema voltar a ser reconhecido”.

Mansueli fez a declaração ao apoiar um requerimento do colega Deley Vieira (DEM) não qual ele questionou a Prefeitura sobre o uso do lema “Jales – centro de região” para destacar o que a cidade é e pelo que é conhecida. A atual Administração utiliza o slogan “Jales – cidade que acolhe”.

Segundo Deley, o slogan “centro de região” representa muito em potencial comercial, empresarial, turístico e cultural, capaz de atrair investimentos e a atenção de todos. 

O parlamentar comentou o requerimento: “Para empresários que tem a intenção de instalar empresas no município, isso é muito importante. Se eles passam pela cidade e veem uma placa escrita ‘Jales- centro de região’, isso é muito importante”.

O vereador indagou se a Prefeitura pode utilizar o slogan “Jales – centro de região” e complementar com “cidade que acolhe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Outras matérias relacionadas
RELACIONADAS

Vereadoras anunciam liberação para construção de 100 casas populares

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de março, as...

Vereadores cobram instalação do Distrito Industrial IV

Por meio do Requerimento nº 31/2025, os Vereadores Bruno...

Vereador questiona permanência de quebra-molas em avenida, mesmo após a instalação de faixas elevadas de pedestres

O vereador Luís Especiato solicitou informações à Prefeitura, por...